Secrets Luiz Gastao Bittencourt Top



Permalink Este cara de que escreveu nao e parametro de modo a interferir no destino por ninguem… exclusivamente para expressar sua própria opiniao como qualquer outro tem direito… Ele deve se dirigir a Campos do Jordao e suas favelas, de que tenta, contudo esta milhoes por anos luz distante de Gramado… Ele esperava que uma cidade pequena, que nasceu pequena, utilizando ruas estreitas, que em determinados fins do somana chega a arrecadar 10 vezes a sua populacao permanente, estivesse livre unicamente pra ele… criticar a comida, o transito, este chocolate, ESTES museus, é acreditar que onde ele vive, é unanimidade… Gramado só é Gramado, porque é Gramado… Canela, possui atrativos naturais sim… porém nao possui a magia de Gramado… é mal uma questao por tempo de modo a se tornar uma Gramado, se ja nao é, pois é impossivel visitar uma, sem visitar a outra… A critica é natural vinda tais como forma por se reinventar e aumentar a qualidade cada vez Muito mais, precos, atendimentos, receptividade, etc. O resto, é mal uma opiniao do uma pessoa frustrada ou com inveja reprimida.

Permalink Kkk…esse jornalista é uma piada precisamente! Me mudei pra Gramado recentemente e transferi meu Empreendimento pra cá tb….melhor decisãeste da minha vida! Ele falou da segurança que é viver aqui? DE oportunidades que surgem aqui? Da mudança por comportamento das pessoas em pararem na faixa de pedestres? Nãeste…só criticou! Pergunto! Aonde ele mora, oferece tudo isso de que Gramado oferece? Provavelmente tua cidade possui beeem Ainda mais pontos negativos do de que Gramado!

Não concordo utilizando uma pessoa do rio ou são paulo vir desfazer de gramado de que é uma bela cidade. Realizar pic nic no lago negro nãeste é caro e é lindo e agradável. É só levar este lanchinho. É Ainda mais seguro que Rio e São Paulo. Este chocolate nãeste é especial mesmo. Mas sou chata , só gosto do chocolate amargo. Possui muitas ruazinhas isento tráfego com casas Bonitas e muitas flores e folhagens, basta lançar umas voltas fora do “fervo”…

Permalink Concordo plenamente! Adorei este destino, Andam inúmeras opções do lazer e diversão, deixando ESTES visitantes a fora fonte de imagem vontade para desfrutar o de que natural entender, eu mesma preferi ESTES passeios ao ar livre, churrascarias típicas, vinhedos e belezas naturais como cachoeiras, obviamente, se estivesse acompanhada de crianças, teria optado por outros programas, tbm disponibilizados na cidade.

Permalink Será qual esse tipo é gente de que vai sustentar este turismo e Gramado, este que tem édegrana, carência por educação e Porreiro s gosto. Por isso Gramado está decadente.

Comparar Canela com Gramado é ignorância do quem nãeste conhece…nenhumas ofender Canela como gosto muito de lá,contudo cada uma tem visual próprio.

A arquitetura é inspirada na Europa porque a colonizaçãeste da região é originada do lá, basta olhar de modo a a maioria das vizinhos residentes (e todos utilizando muita alegria de ser brasileiros e de mostrar que esse país ainda Pode vir a ter jeito, exatamente que alguns tais como esse camarada nãeste consigam ver que Gramado é o de que é porque tem Vizinhos de que se esforçam para executar O MAIS PROVEITOSO).

Todas as letras por músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Permalink Reclamar do transito e cidade cheia e depois dizer qual as 23hs acaba tudo e fica abandonado?

Permalink Qual barbaridade pura inveja de quem nãeste conhece Gramado uma da cidades Ainda mais linda dest país.A cerca de ESTES valores tem muitos lugares mais atingível é Mais bônus só procurar.

soube correr a pé e ver os motoristas parando para você atravessar a rua….nãeste soube escolher 1 restaurante onde se serve uma truta com amêndoas (Destes deuses) ou 1 simples founde !

Permalink Concordo com algumas criticas e acho que tem a olhar com o que aconteceu usando a Lindas as regiões que se tornaram polos turísticos. Cresceram e se esgotaram ao ponto por afugentar os turistas. Mas quanto este autor crítica a partir de a roupa do público e termina achando canela (será que o trânsito chocolate hotfoiis etc eh melhor q.

Dá até pena ler um texto tão carregado por recalque e baixa auto estima como esse do tal “jornalista”. Se nãeste possui cem reais para gastar em Gramado Teimavive em casa olhando na Internet como é Zurique ou Bariloche.

A sequência por foundi é Perfeito e cara , como em qualquer restaurante no País do futebol desse estilo ! Se as pessoas ficam vestidas de maneira elegante e estão te incomodando, é vc q está errado !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *